sábado, 4 de dezembro de 2010

A Mulher Certa inovou

Desta vez até apanhei um susto, tal não era a quantidade extraordinária de palavras que a MC conseguiu reunir num só post. Mais precisamente, 160!
Escrutinemos os seus pedidos de Natal.
“dá-me blogues novos, pessoal do bem que não queira jantar fora para discutir o sitemeter e o ranking dos blogues.” É um assunto como outro qualquer. O que me espanta é que haja quem queira jantar fora com ela. Devia aproveitar. Mesmo!
“de preferência que não coma pipocas” Qual é o problema de comer pipocas? Há-as para todos os gostos: Mais Doces; Mais Azedas; de Saltos Altos; até Pipocos há!
“arranja-me alguém que deixe os vestidos do Lanvin na loja e vista casacos dos chineses. um rosa velho ou azul  marinho.” Concordo plenamente com a parte do Lanvin. Mas não se poderá usar mais cores nenhumas, que não o rosa velho ou o azul marinho? Bem pelo menos, já não é só o rosa-cueca…
“já agora arranja homens que escrevam blogues com menos piquinho a azedo.” Pois, piquinho a azedo não. E snob-chique em excesso também não. Os dois juntos, muito menos.
“sei que não me portei muito bem este ano, visto que criei um twitter no blogspot, sei que é contra as regras.” You’ve been a very bad girl MC. A very, bery, very bad girl!”
“desculpa não ter mostrado as mamas, mas para o ano pode ser que mostre o umbigo numa de salvar os pinguins em África.” Está perdoada. Não há necessidade de entediar os leitores em excesso. Habitualmente os posts são suficientes.
Agora, um pedido meu. Querido Pai Natal dos blogues, este ano espero que ofereças à MC inspiração. De preferência, em vales para descontar durante todo o ano.

E já agora, caríssimos leitores, eu não me habituaria às 160 palavras por post...

Sem comentários: