segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Noc-Noc...

Who is it? A Feiticeira anda com questões a borbulhar na cabecinha. Garanto-vos porque, como sabem, todas as opiniões debitadas neste antro de maledicência são devidamente fundamentadas pela experiência. Convidei-a para um chá. A meio, enquanto o senhor reformado da mesa 3 pendia para a esquerda e babava-se dormindo, decidi chocalhar-lhe a cabeça. Tchic-tchic-tchic, muita tacha tem aquela gaja nos cornos.
Perguntei-lhe: o que se passa, fofinha? Andas triste? Preocupada? É que isso aí por dentro anda um pouco agitado... Ela confessou-me que está com sonhos. Sonhos tenho na cabecinha minha, disse ela. Ai sim? Sim. E dói? Sim, grande ai Jesus. Quero saber os leitores que me visitam, como vestem, como calçam, se serem bonitos, feios, meninos, meninas. Isso assim.
Eu disse-lhe que era um grande problema, o dela. Conhecer quem te visita é tarefa quase impossível. Olha é mais fácil euzinha um dia ir a Marte. Ou tu própria aprenderes a fazer contas de dividir sem calculadora. Sabes, fofinha, as pessoas que te visitam são todas meio sem conteúdo e por isso não há grande coisa para conhecer. Entendes? Tirando eu, que sou tua leitora assídua, que sou jeitosa, que sou inteligente e culta, tirando eu não resta grande coisa para conhecer.
Já agora aqui fica expressa a mágoa que senti quando vi que te esqueceste de referir o meu nome na tua lista de bloggers preferidos. Um "de certeza que eu adoro e que me estou a esquecer" não chega. Eu sei que me adoras mas, pá, podias ter referido o meu nome.

Sem comentários: