sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kitty Fane, estou lhe vendo


E depois há a outra. Que também é madame e que não se mete, ai Jesus nem pensar!, com os tontos aqui do Caras de Cu. Bem, não se mete enquanto eles bombam. Deixando de bombar, e aproveitando a brecha, ela (e outras, como a Srª D. Drª Luna) decidem escalpelizar o fenómeno em que se tornou este humilde blogue. Pensam que andamos a dormir. Não senhora!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é outra tal.
Tão púdica, tão moralista, mas depois coloca-"me" uma foto da Palermo a fumar. Será para insentivar a bebé a fazê-lo? Sim, porque se a piquena que ela tanto aprecia fuma, é obvio que uma bebé também o quererá fazer.

Quanto à bebida... Bom, a própria terá as suas estórias decadentes que poderá contar à bebé, enquanto embala o berço.

Tristeza de mulher!

Anónimo disse...

lol...este comentário é de chorar a rir!!!LOL agora só porque se coloca uma foto de alguém a fumar quer dizer que se dá mau exemplo! Que beato este anónimo!

Anónimo disse...

O que mais me surpreende nesta Kitty Fane é que fala, fala, fala, acha-se o máximo, passa a vida a gabar-se a ela mesma, a dizer que não liga nada aos anónimos e a este tipo de blogs, mas depois dedica-lhes imenso tempo. Sim, porque não me querem convencer que um texto como o que ela escreveu não demorou a escrever. Sim, tá bem. É estúpida e burra, porque defende a parola da Luna que só a ataca. Subtilmente, msa ataca.

Anónimo disse...

Ah, e passa a vida a inspirar-se nos posts da Pipoca. Pobrezinha...