sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Também posso ter uma wishlist?


Sem demoras, porque a lista é longa e o Natal não tarda, aqui vai:

Um ex-Mossad na cozinha. Um ex-KGB no quarto;
Um da Vinci pendurado no hall da minha soberba maison parisiense;

A proibição do uso de botas acima do joelho por mulheres com menos de 1,80 e/ou ancas largas;

Jane Austen ressuscitada e com quotas em dia (lembre-se que o tea-party das quintas-feiras só está ao alcance de gente autorizada, associada, certificada e com quotas em dia);

O encerramento compulsivo de todos os estabelecimentos de strip masculino, para bem da higiene pública;

Um bilhete só de ida para o Butão, num envelope com selo, endereçado ao Sr. Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates;

Uma bela arca Vuitton, para quando tiver de levar os meus livros para o exílio;

O reabastecimento da minha garrafeira para melhor suportar o sofrimento a que a leitura diária da blogosfera rosa me expõe;

E para quando o sofrimento se tornar insuportável, uma espada de samurai e um livro de instruções que ensine o meu ex-Mossad a matar-me sem fazer grande porcaria;

Grazie.

Sem comentários: