sábado, 11 de dezembro de 2010

Exclusivamente? Sua tonta!

"Até tenho direito a um blog que escreve exclusivamente posts a criticar os meus posts, é preciso pachorra e muita falta de vida própria. Mas devem querer tempo de antena, e isso pagasse, é carissima a publicidade no meu blog."
.
Citado literalmente. Qualquer erro ortográfico (como o verbo "pagar" conjugado no condicional quando devia estar no presente do indicativo) são da total responsabilidade da autora.
.
Senhoras e Senhores, apresento-vos a verborreia da SAV. Espectáculo degradante, eu sei. Mas útil. Verifiquem como o Caras de Cu habita nos fundos do coração da SAV. Aposto que a ASV acorda a salivar tanto, mas tanto, que antes de ir à casa-de-banho fazer xixi liga o pc (que ela não é sofisticada para ter laptop) e consulta os anais feitos aqui no meu, no teu, no nosso Caras de Cu. Agora, urge redigir um esclarecimento adicional. O seu blog, cara SAV, não é tão importante que nos disponha a debruçarmos exclusivamente sobre ele. Quanto à publicidade no seu blog ser cara, disso não há dúvida. Postar um comentário no seu lindo blog custa a módica quantia de €65 + IVA. Despesa inicial, claro. Depois há ainda as lentes e a armadura. Olhe que o material oftalmológico está caro!

2 comentários:

V. disse...

O blogue dessa mulher é de facto HORRÍVEL, com maiúsculas e tudo. Mas pagasse é o pretérito imperfeito do conjuntivo, não é o condicional. :) Keep up the good work!

Wanda de Amesterdão disse...

É verdade. Era para ver se estavam atentos.