terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quem é a Filipa?

Fui gentilmente alertada, ali num comentário, para não me meter com a Filipa. Quem é a Filipa, perguntam os senhores. Se querem que vos diga, nem sei. É uma moça qualquer a quem enviei um piaçaba de presente. No meio de tanta letra só vi caralhos e foda-ses. Achei que ela devia ter a boca meio suja. Mas pronto, tenho de me habituar a estas faltas de chá. Declinar generosidades começa a ser comum. Assim como os caras de cu. Florescem por aí como erva daninha.

21 comentários:

Anónimo disse...

é a namorada do pipoco

Wanda de Amesterdão disse...

Mas o Pipoco não é gay?

Anónimo disse...

e pela boca suja da Filipa não se vê logo que é uma Filipe?

Anónimo disse...

A Filipa é namorada do milho tufado? Quem disse? Como é que sabem?

Anónimo disse...

pá, já sei que vocês não gostam do Pipoco, é por isso que não me identifico, é gay, é gay, mas domina completamente, leva as mulheres para a linha de pensamento que ele quer. Para mim não há quem se compare a escrever. Fiquem bem.

Anónimo disse...

A namorada do pipoco sou eu.

Anónimo disse...

Ya, o Pipoco gere as coisas muto bem. Só diz o que quer e tem as mulheres todas a ouvi-lo. É o gajo mais inteligente da net.
Maria

Anónimo disse...

acho que a vossa fixação no Pipoco é pq ele fica na dele, não se mete com ninguém e não vos liga a ponta.

Pipoco Mais Salgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

levas as mulheres, quais mulheres? que tipo de mulheres? ora, ora...

Anónimo disse...

A Kitty Fane é que é a namorada do Pipoco. E a Kitty Fane foi, durante muitos anos, acompanhante de luxo, foi assim que conheceu o seu grande amor, que por sua vez é pai adoptivo da Bebé. Esta não sabiam vocês... Ah pois é. Há muita coisa que a blogosfera não sabe.

Anónimo disse...

O namorado do pipoco sou eu e quando ele sair do armário, vão ver que ele tem jeito para dominar mas é outras coisas.

Anónimo disse...

Ahhahahahhaahahahahhahahahahahaaahaahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaahhahah

Anónimo disse...

mas linka lá o blog dela na lista do lado, então.

Anónimo disse...

o pipoco comentou, só depois reparou que não tinha feito o tal logout que tanto fala e fez um comentário a gabar-se dele próprio!!!!!


ahahahaahahahahaahahahaahhaa

Pipoco Mais Salgado disse...

Ops, fui descoberto...

Anónimo disse...

o pipoco é atrasado mental, e não estou a gozar.

Anónimo disse...

Dei com este blog por acaso.Não faço ideia de quem falam e porque o fazem. Mas fica só a estranheza de se fazer um blog, com o único intuíto de ofender e de dizer mal. Há tantas coisas mais válidas para se fazer na vida. Por acaso conheço a Inês Teotónio Pereira que nem sequer virá aqui porque eu nem sequer a vou avisar para vir aqui. Seria uma perda de tempo. Enfim...tenham um bom natal e pensem em escrever coisas interesantes e originais.
Só mais uma coisa: fazer humor é muito difícil. Eu sei porque o faço. faço-o como profissão: sou copy numa agência de publicidade e trabalho para as produções fictícias.
Bom natal

ZeforEva disse...

Que porcaria de conversa.

Anónimo disse...

Se trabalha nas produções fictícias, deve saber o que é "opinião" e não devem ser poucos os casos em que vos levam a tribunal... Ou vos cortam a inspiração.

Faça um favor: vá lá à sua vidinha, pode ser?

E a propósito da D. Inês: as crónicas são de pôr as mãos à garganta e vomitar!

Anónimo disse...

Anónimo das 10:46,: quem escreve nos blogs “alimenta-os” para dar asas à sua imaginação e contar-nos as histórias mais incríveis, após descobertos, sim pq a verdade é como azeite vem sempre ao de cima até na blogosfera, pq não podemos nós os que estamos do outro lado não levá-los a sério e fazer risadas das suas fantásticas histórias.

Há mts coisas que não se sabe mas INTUI-SE.