terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma Kitty Fane de olhos em bico!

E é que é tudo uma piroseira, tá a ver? Um horror!
Um cheiro a borracha [ainda se fosse a borracha queimada!], que não se aguenta!
Devia haver um chinês em cada corredor a vaporizar Chanel N.5 a cada passo que os clientes especiais [como moi même] dessem nestes antros de mau gosto.
Ah e, the last but not least, uma chinesa a estender uma passadeira. Rosa-cueca, claro está!
Agora, está na altura de me ir banhar num hidratante Lancôme.
Mas um dia destes, visto um fato de astronauta [em rosa-cueca] e aí vou eu com a princesa explorar mais um destes universos paralelos.
Afinal, a piroseira é muito divertida!

Mas alguém me explica, quem é esta princesa????????????????

63 comentários:

Teresa disse...

(Ufa! Haja alguém que também não sabe quem é quem...)

Unknown disse...

Não haverá por aí um anónimo que nos esclareça? Nunca estão cá quando precisamos deles!

Anónimo disse...

Vou esclarecer. A princesa não existe, nem nunca existiu. O príncipe não existe, nem nunca existiu.

Kate vive num mundo da fantasia-

O foto do cantinho onde é suposto trabalhar é outra farsa.

As fotos do blogue das viagens outra farsa.

Tudo isto para chamar leitores, é uma doença, vive no mundo da fantasia e tem uma inveja incrível da Pipoca.

Conheço-a e sei do que falo.

Se alguém que se queira identificar me desmentir, poderei provar que a conheço e que falo verdade.

Teresa disse...

Eles estão cá, vejo-lhes os olhinhos a brilhar no escuro, só duvido que fizessem uma coisa dessas por mim mas se for o J. a pedir com jeitinho talvez consiga, portanto vamos fazer assim:

EU NÃO QUERO SABER QUEM É A FLASUININHA DA FLAUSINA MAIOR, ESTOU-ME NAS TINTAS PARA PARA ISSO E SE DISSEREM EU TAPO OS OUVIDOS

Anónimo disse...

A princesa sinceramente acho que é mais uma das fantasias da Kitty Fane, assim como a história do desaparecido. Acho que ela vive num mundo de fantasia, numa realidade inventada à altura dela, ou seja grande.

Cinderela. . . disse...

A Princezinha, também conhecida como a bebé, é a filha pré-adolescente do namorado de Kitty Fane, que trata a Kitty Fane por mãe e por você.

Unknown disse...

Cinderela,

A gerência agradece.

[estão a ver como é facil arranjarem um nome e continuarem anónimos].

Teresa disse...

(Retiro tudo o que disse até aqui, eu não quero saber quem são os anónimos, eu não quero conhecer anónimos e, sobretudo, eu não quero que os anónimos me conheçam)

Anónima lá de cima, sim, anónima, essa tal de Kitty Fane pode ser tudo o que diz e mais um par de botas mas isso só faz dela uma tontinha com imaginação; já a minha cara anónima revelou ser uma pessoinha completamente execrável. Credo, espero que não conheça muito mais gente, sua assange da sargeta!...

Iceberg disse...

(Zé, estou tão orgulhosa das nossas meninas! Elas afinal escutam!)

Gata Borralheira disse...

Não é filha dele não, ele é medico, e a adolescente, que a Fane trata por bebé, foi paciente dele, mas não tem família, morava num lar. Ela foi buscá-la ao lar, funcionando como uma família de acolhimento. Entretanto o médico, que é a paixão da Fane está às portas da morte. Essa é que é A verdade.

Teresa disse...

(Psst, Ice, eu sei que gostas de chamar Zé ao da Ega mas acho que andamos baralhadas - o Zé do post é o namorado da outra.)

Unknown disse...

Cinderela, Gata Borralheira e personagens de contos de fadas em geral:

Mas como é que vocês sabem estas coisas?

E afinal, qual é a versão coorecta?

Teresa disse...

Ahahahaahah.... isto ainda sai novela mexicana!

Iceberg disse...

(Ai agora esquece lá isso... Agora é Zé. Temos pena. Mas sabes que quando sintonizo o cérebro depois é uma trabalheira para mudar a estação.)

Teresa disse...

Da Ega, regra número um - não deixe nunca que a verdade estrague uma bos história.

Teresa disse...

Sintonizates?? A mim parece-me é que sincronizaste.

Iceberg disse...

Tu não me baralhes, Maria Teresa.
Tu sabes que estes 2 neurónios não são grande coisa.

(ahhh se eu conseguisse atar as pontas soltas... Isso, sim, era uma ganda prenda de Natal...)

Eusebiosinha disse...

Ó anónima Teresa, então o J. da Ega pede anónimos para esclarecer e a menina, eu esclareço..e a menina chama-me "assange da sargeta"??????

Acha mesmo? Assim não vale.

"Chique a valer" é o J. da Ega (eu sei, eu sei quem dizia, ok?)que agradeceu.

A menina Teresa é muito silveirinha.

Vê, deixei de ser anónima, fácil, não é?

Iceberg disse...

Mas acerca do post em si...
Fónix... Esta malta é que escreve as novelas da TVI, não é?

Iceberg disse...

Ai Eusebiazinha se tinha escrito Chic até lhe dava um beijo na boca!

Cinderela. . . disse...

Eu não sei de nada, posso estar muito enganada, porque apenas fui ao blog dela uma vez e aconteceu ter para lá uns posts sobre a menina e o tal namorado. Eu fiz associações que podem estar erradas. Julgo que a Gata Borralheira terá a versão verdadeira, porque a história dela é mais dramática do que a minha, fica melhor.

(Eu cá quando comento, invento sempre um nome.)

Teresa disse...

(esta eusebiazinha não é boa da bola pois não?)

Rica, se não quer ser o assange da sarjeta então não abra tanto essa bocarra que essas coisas são pouco Chics*. Sim, aproveito para rectificar o erro ortográfico em sarjeta mas acho que a querida nem deve ter dado por ele...

* Ice, se me tentas dar um beijo na boca és uma gaija morta.

Anónimo disse...

Deviam arrancar as unhas a Teresa e tirar-lhe o teclado da frente... e o resto do pc não vá o Diabo ....

Teresa disse...

Anónimo, quem tem oca não manda assobiar...

Gata Borralheira disse...

São coisas que se sabem.

Teresa disse...

Confesso que estou impressionada com esta caixa de comentários. Descobri o blogue há coisa de duas semanas, ia jurar que por causa de um comentário de um J. da Ega num blogue dos que costumo ler. O nome só podia acender-me a curiosidade, e aqui vim parar. À cautela, pu-lo sob observação, nesse providencial telescópio que é o GR. Nunca comentei, mesmo confessando que às vezes já me fizeram sorrir. Mas a malevolência sobrepõe-se, principalmente na caixa de comentários, como agora. Não tenho tempo para tudo, os comentários normalmente passam-me ao lado, a não ser que decida comentar, como agora, e então leio mesmo.

Aquela outra Teresa, cujo blogue não conheço (na verdade nem sei se tem blogue) teve uma frase muito eloquente lá em cima: «Eles estão cá, vejo-lhes os olhinhos a brilhar no escuro.»

Teresa 3 disse...

Ó Teresa (do gato, feio como a dona) sabes bem que eu te adoro. És uma velha, feia. Mas quantas vezes é preciso dizer-te isso? E sim, nós sabemos que adoras a Fane, a Luna e essas princesas todas. E também sabemos que escreves bem português.
E agora põe-te a andar.

Anónimo disse...

A princesa é uma menina maltratada que vivia num lar. era paciente do namorado da kitty fane

Anónimo disse...

A bebé da kitty fane é uma miuda novita que sofreu muito na vida pelo que se lê nos posts e a kitty fane e o namorado adoptaram-na. simples

Gata das Botas Altas disse...

O J. da Ega não é um homem. Não? Não.
É uma mulher a fazer-se passar por homem.

Teresa disse...

Teresa do gato, nem imagina como o meu mundo é um lencinho de assoar. Conheço o seu blog há muito, sou visita frequente, mas nunca nos tinhamos cruzado numa caixa de comentários apesar, e aqui fica o gato escondido, de termos pessoa(s) comuns(m) no nosso passado.

Teresa disse...

Restinho das comentadeiras, é só dar-vos conversa, puxar de uma cadeira e ficar a gozar o prato. Mas que raio (o que raio funciona sempre bem)é que interessa quem é quem no html?

Iceberg disse...

Óh Teresa (agora é que vai ser o bom e o bonito que isto deu a praga cogumeleira aqui e elas brotaram às dúzias) se Zé é gaija, está na altura da técnica umbigo/ouvido!!!

Anónimo disse...

O que se passa nesta caixa de comentários passa do deplorável ao execrável. Aliás, na linha do que os administradors já permitiram noutras. Ele há uma que casou por interesse, ele há outra que inventa tudo o que conta, se chama assado e é invejosa e - o cúmulo! - sei quem ela é, posso provar e mandar fotos.

Por favor, se os comentadores não têm pudor, tenham os adm. Uma coisa é fazer um blog de escárnio e maldizer, com piadinhas melhores ou piores sobre os conteúdos dos blogs, outra é permitir este nível de conversa, que já passou de porteira para alcoviteira de baixo nível. Isto já não é gozar, é estar a dissecar vidas alheias, apresentar factos sobre elas que, sejam ou não verdade (a mim pouco me interessa), a ninguém cabe divulgar. É soez, é torpe, é de gente reles e mal formada.

E vocês, os adm., ao permitirem este tipo de conversas, tendo moderado os comentários, estão a dar-lhes o vosso aval e, por consequência, a colocar-se ao mesmo nível. O problema é vosso, claro, só lê quem quer; mas é mesmo isto que querem?

(anónima, que se quiserem gozar com o meu blog têm que o descobrir primeiro, e eu gosto de manter o low profile)

Teresa disse...

(Ice, estou a contar contigo nos bastidores, as usual...)

Ó da Ega que é gaja, diga-me, já alguma vez lhe sussurraram ao ouvido enquanto lhe lambiam o umbigo?

Unknown disse...

Caríssimo(a) anónimo(a),

Nós moderamos os comentários por alguma razão. Sabemos, perfeitamente até onde queremos ir.

Tem noção da quantidade de comentários que banimos, com coisas tão fofinhas como: “A blogger X ou Y é uma p***, uma filha da p***. Enfim, uma cabra do c******!”

Já viu isso publicado por aqui? Não.

O que interessa se alguém acha que X ou Y se casou por interesse? Não verá, pelo menos publicado por J. da Ega, identidades de bloggers reveladas, muito menos fotografias reais dos mesmos.

Um destes dias, ao publicar algo dito pela Exma. Sr.ª Isilda, não reparou que o nome real que ela atribuía à blogger em questão foi subtraído. Pois. Foi subtraído por mim mesmo. Tem de começar a estar mais atenta.

Esclarecido(a)?

Teresa disse...

Melhor ainda, o Da Ega gaja já alguma vez sussurrou ao ouvido de outra gaja enquanto lhe lambia o umbigo e ela lhe chamava pequenito?

Teresa disse...

J. da Ega, porque escreve fofinho por extenso e filho da p*** com asteriscos?

Unknown disse...

Teresa,

E você?

Iceberg disse...

Bastidores? You wish!!!

Ó pra mim de camarote a ver como vais descalçar a bota!

Anónimo disse...

Como é que se subtrai palavras dos comentários antes de os publicar? Isso não é possível.

Anónimo disse...

A Teresa dos gatos é amiga da Teresa esquisita? Uauuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Nada disso, a Wandona e o Ega são só uma pessoa. E eu até imagino quem seja.

Unknown disse...

Não subtrai.
Referia-me a um email enviado, traduzido em post.

Os comentários inconvenientes, são simplesmente eliminados.

Anónimo disse...

Mas eu não deixei comentários desses e não os publicaste. Vou-te fazer a folha.

Anónimo disse...

Publicaste e apagaste os meus! Que critérios são esses?

Anónimo disse...

a kitty miau fane, rende muitos comentários. podiam era dedicar-lhe só um blogue a ela. aposto que ela iria A-D-O-R-A-R.

Anita tenta escrever português correctamente, para não ter que bater na Teresa do gato feio, como a dona disse...

Eu também sou muuuuuuuitoooooo amiga da Teresinha (do gato feio). Não é miga. Dá cá jinhuuuu.

(Ela às vezes diz é que eu escrevo muito mal português, e nessas alturas eu tenho de lhe bater. Mas de resto somos unha e carne.)

Anónimo disse...

Vejam lá esta conversinha:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1038273455588709340&postID=8724559644577495058

E digam lá, se a SENHORA DONA Teresa não tem um GRANDE coração?

Teresa disse...

(Psst, Ice, tu não achas que nos deviam pagar uma comissãozita? É que de repente estas caixinhas ficaram muito animadas...)

Anónimo disse...

Teresa (a esquisita), deves pensar que a caixa está cheia por causa de ti ou da outra, a que cheira mal. Querias vocês ser com a doce e querida Kitty maravilhosa Fane.

Iceberg disse...

Outra vez o mau cheiro? Apre... Inovem. Até porque essa coisa do mau-cheiro nem pega porque até ver não há computadores que dêem para sentir o cheiro de quem está do outro lado. Ou há? É que eu de novas tecnologias não percebo nada...

[Teresa Esquisita (oh pá, não sei quem inventou, mas gosto do cognome), não sejas assim... Isto já tinha trilhentos comentários antes de nós cá começarmos a vir. É que era cá uma interacção nas caixas de comentários que até custava acompanhar... Mas olha, o trabalho está feito, não está? Let's move on...)

Iceberg disse...

(Não tarda andam as anónimas todas com cutchi-cutchis e shames on you ao Zé e à Wanda. E de 'hate blog', fica a restar o 'hate nós'. E ainda dizem que a freguesia não faz uma casa...)

Isilda disse...

A kitty fane deve querer que lhe prestem tratamento vip onde quer que vá!
Porra,caramba mas em que mundo andas tu para não saberes quem é a dita "princesa"?
A "princesa" como kitty fane lhe costuma chamar,é uma jovem que ela adoptou (filha).

Anónimo disse...

Não adoptou nada. É família de acolhimento.

Anónimo disse...

ICEBERG. TERESA, ISILDA??? O TRIO MEDONHO. A FREGUESIA MAIS BONITA DE TODA A BLOGOSFERA ESTÁ AQUI REUNIDA NESTE BLOGUE.

Teresa disse...

Ice, isto é assim, as Inezinhas já estão fechadas nas rotundas, os pretos fazem as queixas do costume que ai ai ai ai a culpa é vossa, os verdes fizeram uma road to nowhere e nem percebem que esta merda não é só calçada portuguesa e os vermelhos e os amarelos, pois, esses, os do costume, limparam os campos e froquilharam tudo o resto.
'Bora lá jogar um crapot? Para jogarmos isto vamos ter de esperar que os outros dois malucos paguem os custos de Cabo Verde porque, para já, é só meninos. Quer-se dizer, meninas...

Anónimo disse...

J. da Ega: ADORO os teus posts, adoro a forma como levas o blog. sabes gerir bem até onde vais tal como disseste. admito que leio os teus posts todos e rio-me sempre. Gosto. Mas tenho uma observação a fazer-te e acho que a vais entender: fica-te muito mal estares a permitir que uma miúda "a princesa" da kitty fane, esteja a receber o tratamento que voces lhe tao a dar de porem fotos de uma ogre e coisas que tais e vou explicar-te porque: tu podes ter imensa graça em tudo o que escreves mas para mim perdeste muitos pontos na minha consideraçao quando vi uma criança a ser ridicularizada em publico na internet. acho que isto é criminoso até. para já: eu lia antes o blog da kitty fane e li posts sobre a miuda e percebe-se que a dita miuda ja teve uma vida infeliz para estar num lar ou ter sido adoptada pela fane. depois: que mal é que a miuda te fez, vos fez, para ser assim gozada em praça blogosférica? terceiro: é uma miuda.

agora o que eu sei sobre a historia da fane e da miuda:

a kitty fane conheceu a miuda através do namorado. o namorado dela é medico e teve a miuda como paciente dele. a kitty fane soube da historia de vida da miuda, soube que ela tinha uma vida pessima e eles tornaram-se familia de acolhimento dela ate a adoptarem. the end.

agora: pensa nisto tudo. acho desumano estarem a fazer o que estao a fazer. perdeu a graça. isto é a minha opiniao sincera e sei que como bom crítico literario a vais perceber bem.

de resto, toca a continuar a postar!

pensa nisto e volta ao teu estilo habitual. um pedido de desculpas num post sobre este assunto da miuda nao te ficava mal.

e para te facilitar caminho sobre a miuda e se isto te servir como abre-olhos sobre o que fizeram aqui, lê o post da fane:

"E é a menina mais querida do mundo. Já passou por maus bocados, muitos, profundos, daqueles que deixam marcas na pele e, sobretudo, na alma"

Unknown disse...

Acontece que eu não faço ideia de quem seja!

Sobre a pessoa em questão, apenas sei o que os leitores disseram nos comentários.

Eu sei lá se a Kitty Fane não inventa aquilo tudo?
Ou mesmo os leitores...

Anónimo disse...

Eu confesso que inventei tudo sobre a miúda e a Fane. Eu até acho que não existe miúda nenhuma, essa é que é essa. Nem miúda, nem namorado. São tudo ciúmes da Pipoca.

Anónimo disse...

A miúda é filha do namorado da Fane, e está com eles, quando pertence ao pai ficar com a filha.

Anónimo disse...

A miúda tem mais de 20 anos, não é nenhuma criancinha. Pela conversa parece, mas não.

Anónimo disse...

A Kitty Fane tem a mania que é boa e quer fama à força! Não acredito em nada do que ela escreve, acho que entrou em demência.