quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estará o Pipoco a abusar do snob-chic?

Estive a fazer o meu trabalho. Ou seja, a analisar criticamente alguns blogues. Como não poderia deixar de ser, um deles foi o do Pipoco.

Denotei algumas alterações interessantes. Pela primeira vez desde que me dedico a tal tarefa, reparei que Pipoco autorizou comentários anónimos. E mais, alguns deles nada simpáticos.
Será este acto, sinónimo de humildade? Não. Estratégia.
Pipoco o Intocável.
Pipoco o Inabalável.
Como tal, indiferente às opiniões, quaisquer que sejam elas. Contudo a julgar por alguns comentários que passo a citar, Pipoco tem criado algumas inimizades. Se calhar está na altura de poupar mais no snob-chic e abusar mais um pouquinho no tabasco flavour…
Comentários referentes ao seu post sobre um almoço em Paris.

Cuca disse...
Calma, Pipoco. Isto do snob-chic tem aquela perigosa linha de fronteira em que um pé além do snob nos faz cair no chiqueiro.
Anónimo disse...
Suspeito que trabalha no sector que deixou a economia no estado em que se encontra actualmente. Esses licenciados, mestres, doutores, mba's e outros que tais que nada fizeram para evitar o que se passou e muitos menos o souberam prever e apenas se encheram (e enchem) de luxos como viagens, jantares e roupas de luxo porque supostamente são superiores porque estudaram muito (quase todos com o dinheiro dos pais) e agora que paguem os iletrados da sociedade porque eles não podem perder os luxos. Sempre assim foi...
PS: Seja pipoco tabasco e não censure os comentários que não lhe agradam pois são apenas opiniões e nem são ofensivos.

2 comentários:

Isa disse...

Ega, you rock! grandes gargalhadas me provocaste no post abaixo!
Mas olha que o teu querido amigo não publica todos os comentários nada simpáticos, ouve o que te digo...

Unknown disse...

Exactamente! Daí que eu diga que tudo se baseia numa estratégia.