quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversa telefónica com Pipoca


Olá Pipoca (...), pois... (...) eu sei que... (...) sim, estou a ver (...) mas pode ficar descansada que eu não lhe vou surripiar mais fotos (...) claro (...) percebo (...) não era minha intenção, de facto (...) chateá-la (...) sim, e ultimamente têm péssima qualidade (...) eu sei (...) pois (...) é isso, as máquinas (...) sim, caras (...) é verdade (...) ou do fotógrafo (...) não, pois, tem um curso de fotografia (...) sim fique descansada (...) a partir de agora vou usar fotos surripiadas a outros para ilustrar os pensamentos que a querida me sugere (...) sim, de qualquer forma, se por acaso quiser passar por aqui... (...) pois, já sabe (...) se quiser vir cá dar um tapinha (...) sim, um só ouvi dizer que não dói

Sem comentários: