quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kitty Fane: a mulher desconhecida

    Teresa disse...

“os senhores desculpem a minha ignorância mas - quem raio é a kitty fane (é assim que se escreve?..)??? É que até já procurei na wikipédia mas continuo na mesma. Podiam fazer o obséquio de me elucidar? Muito obrigada.”

Kitty Fane deve, neste momento estar a açoitar-se com os saltos agulha dos seus Louboutin’s mais recentes, ao tomar conhecimento que existe na blogosfera um exemplar do sexo feminino que não a conhece.
Então, façamos as apresentações básicas:
Kitty Fane tem um blog rosa cueca.
Kitty Fane tem muitos visitantes (só saliento este facto porque tenho muito inveja).
Kitty Fane tem muitos seguidores (com mais esta menção, a minha inveja torna-se inegável).
Kitty Fane fala de sapatos Louboutin’s, de malas Carolina Herrera (que perdem as tachas), de namorados (que ela vai perdendo).
Kitty Fane, mais recentemente, vai falando das pessoinhas invejosas e maldosas que há na blogosfera e no mundo em geral.
Kitty Fane, gosta de exibir o desalento que sente ao constatar o facto acima referido.
Reza a lenda que Kitty Fane está a dar as últimas facadas no seu blog O Amor é Um Lugar Estranho, ao mesmo tempo que dá as últimas demãos de tinta rosa cueca (que repetitiva, senhora!), naquele que será o seu novo blog, Dias Im[perfeitos].

Esclarecida, Teresa?

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que falta dizer que ela inventa tudo o que escreve. Mas se é feliz assim... desisti de entender. Cheguei a gostar do blogue dela.

Iceberg disse...

E eu a pensar que era o nome da protagonista de um filme.

Ainda bem que não me perguntaram a mim que eu chumbava no exame...

As coisas que uma pessoinha aprende aqui...

Teresa disse...

Cada vez mais baralhada. O que é "rosa cueca"? E as malas são mesmo malas ou carteiras? (credo... gentinha sem pedigree. essa tal kity qualquer coisa também deve dizer sanita, esposo, o comer está na mesa e blogue...)Não, definitivamente não sei quem é, portanto vou ter de concluir que não devo ser gaja. De qualquer forma obrigada pelo esforço. Gosto deste blog, são simpáticos os senhores.

Unknown disse...

Também é o nome da protoganista de um filme.

Ela só pediu emprestado...

Teresa disse...

esperem lá, agora estou mesmo confundida - essa tal kitty fame, ou fane, ou fade, pode usar nomes de outras mas vocês não podem usar fotografias dela?
(sim, sigo este blog. é o meu google reader da blogaria Tide mas em versão melhorada)

Iceberg disse...

(Teresa, essa é a outra. Eu disse-te, m'lher, que se querias vir para aqui lançar o caos e a discórdia, 1 semana a ler a blogosfera cor-de-rosa não chegava- E, lá está, estás a trocar freiras com véus pintados.)

Teresa disse...

Qual outra? Mas elas são muitas? Isto não é tudo escrito pela mesma mas com vários nomes, assim tipo Pessoa em versão pechisbeque?

Teresa disse...

Credo! Elas, portanto, andam aí e são muitas!!!!.......

Iceberg disse...

Pelo que percebi até agora, 40% da blogo-pink são freiras; 11% é freiro; 6% são pink-sundries (não confundir com sundaes, que esses são bons); os restantes 43% são Kitty Fane.

Eu sei que não é fácil, mas concentra-te, pá!

Teresa disse...

Olha, tu 'tá calada que se não fosse eu nem sabias que freiras e pipocas eram uma e a mesma coisa... Miúdas!...
(tu achas que nosso Pipoco vale por 11% desta rosaria toda?? ai que ou dá um treco a senhor ou ninguém o atura...)

Iceberg disse...

É fazer as contas, Teresa. Tu ainda não reparaste no tempo de antena que o Pi (o que eu adoro este diminutivo... faz-me lembrar outros tempos, pá... Quem se terá lembrado dele? A Wanda ou o J.?) tem? Acho até que estou a prejudicá-lo com essa percentagem. É capaz de ser um tudo nada mais.

Teresa disse...

És mesmo tenrinha. Sabes porque lhe chamam Pi? Por respeito, por saberem que valor é infinito, que começa em 3,141592.... e acaba sabe-se lá onde... (este sabe-se lá é relativo porque se for bem subornada eu chibo-me)