sexta-feira, 26 de novembro de 2010

J. da Ega explica


Eu sei que os leitores andam ávidos pelos meus posts a-cu-tilantes e chiques a valer. Sucede que neste momento, encontro-me deveras ocupado.
Mas deixem-me dizer-vos que no sítio onde me encontro e encontrarei nos próximos dias, é bem possível que me cruze com uma Pipoca, uma Empada, uma Kitty, uma Cindy, uma Cocó, uma Ranhoca ou afim…
Ou mulherio afectado, do qual me vejo rodeado. Elas é tigresses, é Louboutin’s e Louis Vuitton’s (da candonga, suspeito. Pelo menos algumas. As emergentes). Elas é gestos próprios de quem sofre de uma perturbação neurológica. Elas é uma articulação oral próxima de quem tem a língua anestesiada!
Em boa verdade vos digo: uma coisa é aturá-las na blogosfera. Na vida real, a coisa muda de figura!

Ps. Caríssima Iceberg. A resposta aos seus posts não está esquecida, mas preciso de tempo. Afinal, você merece uma coisa em condições.

6 comentários:

Iceberg disse...

Esteja à vontade, J. Ninguém está com pressa. E eu, definitivamente, quero uma coisa em condições. Só me contento com o melhor.

Unknown disse...

Já temos algo em comum!

Iceberg disse...

Só agora é que percebeu? E desconfio que são vários pontos em comum. É só um feeling...

Teresa disse...

(estou aqui sentadinha à espera da lista)

Iceberg disse...

(Espero que o sofá seja confortávelzinho. E agora vou ali que a minha vida não é isto, pá!)

Teresa disse...

ai não?