sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I'm just doing my job

Não sejam ingénuos, pá. Cambada de gente tapadinha, valha-me Deus. Deixem-se de ser uns bonzinhos da treta. Se há coisa lamentável nesta merda de blogosfera é ver fulanos a bajular, e a deixarem-se humilhar por, umas peneirentas ignorantes. Venerem Cristo, Deus, S. Bento da Porta Aberta. Sei lá, olhem venerem o Ghandi. A Madre Teresa de Calcutá. O Woody Allen. Venerem pessoas que façam a diferença, porra.

3 comentários:

Lena disse...

Eu não sei se estes posts foram dirigidos ao meu comentário num outro, mas partindo do princípio que possam ter sido (senão, desde já as minhas sinceras desculpas), gostaria de esclarecer que não venero a pipoca. Nem nenhumas das pessoas dos outros blogs que leio. aliás...nem as conheço...portanto n sei se são boas ou más pessoas. O que sei é o que mostram no blog, que pode ser real ou ficção...De resto mantenho a opinião do comentário anterior. e agora fui...este blog não é sequer divertido para o continuar a ler. Felicidades!

maria disse...

Algo me diz que a Lena vai voltar, nem que seja para ver se lhe responderam...

crise disse...

Concordo contigo , devemos admirar mesmo pessoas que façam a diferença e não uma cambada de fúteis , que é o que mais há por aí , não só na blogoesfera como no quotidiano , mas nesta sociedade em que vivemos as pessoas estão cada vez mais parvinhas , gostam de admirar as coisas que não teem nem podem ter , não percebem que é só aparências e falsidades , tiras os brilhos e as prupurinas e resta apenas uma cabeça oca , nada mais .