terça-feira, 16 de novembro de 2010

Última hora!


13 comentários:

Teresa disse...

É bom que não juntem na mesma frase Pipoco e livros que há uns que ainda me estão atravessados na garganta. Ouviu, Pipoco, ou o menino não lê este blog?

Teresa disse...

(ó da Ega, hoje a luta na lama vai ser com Pipoco mas essa é só para our eyes only...)

Iceberg disse...

(Teresa, tu querias dizer for our Ice only, não era?)

Iceberg disse...

Oh Teresa, tu reparaste que o Pipoco da foto (e que até é parecido com o verdadeiro) está a ler Paul Auster?

Coincidência?

Teresa disse...

our ice? tira-me lá desse número...

Teresa disse...

(psst... estes tipos são mesmo bons... paparazzi, só pode...)

Iceberg disse...

(Spooky... Na volta, também lá estavam...)

Iceberg disse...

Tu bem querias que eu fosse tua, mas esquece lá isso. Já tenho sarna suficiente para me coçar.

Iceberg disse...

(Achas que demora muito para nos expulsarem? Isto é giro. Parece que estamos no deserto e falamos e faz eco... eco... co... co...)

Teresa disse...

(Então é isso, deserto... tudo explicado... os olhinhos a brilhar no escuro devem ser os coiotes...)

Teresa disse...

Estavam, de certeza, bem que senti um arrepio na espinha. E o Auster também se queixou. Tu não deves ter dado por nada, estavas entretida entre dois machos alfa...

Iceberg disse...

Não sejas assim, invejosa. Cada uma é pró que nasce! Tu nasceste para o alemão. Aquele do nome esquisito que agora não me lembro. Zeimer... Acho que é isso. Alberto Zeimer. Al para os amigos.

maria disse...

Estou indecisa. Não sei se gosto mais do blog ou dos comentários.
;-))