domingo, 21 de novembro de 2010

Terça-feira é dia de Lanvin na H&M

Acho que fazem muito bem em ir de madrugada para as portas da H&M do Chiado. Assim, como assim até se adivinha bom tempo.
Para além da maravilhosa experiência climatérica que muitas das leitoras da blogosfera rosa cueca terão em breve, ainda poderão comprar maravilhosos modelos que poderão usar, sobretudo dentro do quarto e quando não estiver lá mais ninguém!
Mas que raio de histeria é esta? Dei-me ao trabalho de ir espreitar a colecção. Uma piroseira pegada. Feio, feio, feio, feio!
Acham que não? Então aqui fica o vídeo do desfilo. A única coisa de jeito são os lustres. Reparem no final do desfile, a incrível figurinha do designer Alber Helbaz. Como é que alguém com aquele apurado sentido estético poderia desenhar alguma coisa decente? A julgar pelo comprimento das calças, acho que a seguir foi regar os feijoeiros.

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguns vestidos são giros, muito apelativos mesmo... agora o criador só pode ter um grande sentido de humor para se apresentar naqueles termos loll que horror!

Unknown disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo vai vestir aquele vestido amarelo ou o vermelho com a saia de tule, por muito excêntrinca que seja a festa?!

Ele sentido de humor?! Tem é sentido de pavor!

Teresa disse...

(acabou de me ser roubado o título do meu post...)

E agora num registo mais sério - tentei ver o vídeo mas não consegui passar da primeira imagem porque fiquei estarrecida a olhar para aquilo que considero a mais genuína cara de cu que alguma vez vi.

Unknown disse...

Eu cá não roubo nada a ninguém!

Quanto à maior cara de cu, apesar de tudo, já as vi bem mais genuínas.

Teresa disse...

Pois, Ega, cada um tem as caras de cu que a vida lhe dá ou, porventura, que merece

Unknown disse...

Indeed.