terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tenho de me aprumar

E eu, Wandona Maria, se não me aprumo qualquer dia sou substituída por uma qualquer Iceberg, ou Teresa, ou o que for, que elas andam aí para o bem e para o mal e já se notou que este blog tem sido tomado por uma estranha tensão sexual ali entre o Ega e as outras. Porque, como todos sabem, o sexo comanda a vida. Assim Deus nosso Senhor quis e assim lhe fazemos a vontade. Deixando rasto de perfume e lantejoulas. Ámen.

12 comentários:

Iceberg disse...

Ai Wanda, Wanda... Tensão só se for entre as 'outras' porque o da Ega já desapareceu há muito... Coisas de machos alfa, muito ocupados, muito rápidos, em suma, despachadinhos.

Iceberg disse...

E por mim não se incomode nem apoquente que não pretendo substituir ninguém. Prefiro ser a 'Outra'. Dá muito menos trabalho e é muito mais divertido.

Teresa disse...

Wanda, venha cá, sente-se aqui ao pé de mim e falemos do que interessa que é essa coisa da tensão sexual com o J. da Ega. A Wanda é menina para saber do que fala mas tem de perceber que deste lado a informação é pouca e eu antes de me meter em tensões com quem quer que seja preciso de saber duas ou três coisinhas, começando pelo essencial - o da Ega é rapazinho que valha a pena trincar? E, já agora, assim em centímetros, é tipo para que altura? (Ice, não me agradeças, estou a trabalhar para nós...)

Iceberg disse...

(Tu achas boa ideia perguntar medidas? Eu meto-me sempre em trabalhos cada vez que o faço...)

Teresa disse...

(olha lá, eu estou só em princípio de conversa, quero só a altura, os WP ficam por tua conta...)

Iceberg disse...

(Eu ainda ando a penar com uma altura que perguntei há quase dois anos. Mas tu é que sabes...)

Iceberg disse...

(Estes miúdos são giros. Atiram a lenha para a fogueira e desabelham. Eles só postam porque gostam de nos ter cá a comentar, não é?)

Teresa disse...

(estes miúdos não sabem é que se estão a meter com pirómanas encartadas....)

Teresa disse...

(hummm... altura pedida há quase dois anos?? Acho que essa até o da Ega queria saber... Podemos usá-la como troca, que achas?)

Iceberg disse...

(Eu não troco nada que eles têm ar de quem não cumpre os contratos e essa informação é valiosissima!)

Teresa disse...

(para mim o único ar que têm é o ar de foi um ar que lhes deu...)

Iceberg disse...

Wandinha, agora que já pus as mãozinhas num computador, já posso comentar esta pérola passo-a-passo:

- "se não me aprumo qualquer dia sou substituída por uma qualquer Iceberg": Oh Wanda, qualquer o tanas! Eu sou Iceberg digna de afundar qualquer Titanic, tá?

- "ou o que for": Atão já entraram em rebajas? Aceitam tudo? Que desilusão...

- "elas andam aí para o bem e para o mal": Eu não falo pelas outras que andam aí, mas eu não ando aqui para fazer o bem a ninguém. Era só o que me faltava...

- "estranha tensão sexual": Como é que é isso do estranha? Aqui entre nós que ninguém nos ouve: o da Ega gosta de coisas kinky? Eu sempre suspeitei... Lá terei eu que tirar o mofo ao chicote. Só trabalhos...

- "o sexo comanda a vida": Amén!

- "Assim Deus nosso Senhor quis": Oh minha querida, um dia vou levá-la ali ao meu escritório e vamos ter uma conversa de mulher para gaija. Ai Deus... Riquezinha...

- "e assim lhe fazemos a vontade": Eu fazia! Pudesse eu por-lhe as mãozinhas em cima e fazia!

- "Deixando rasto de perfume e lantejoulas": Perfume, check. Agora lantejoulas, não, meu amor. É que aquilo com o tempo começa a despencar e é um bocadito decadente. Eu não gosto. Não aprecio, pronto. Pode-se substituir isso por glitter ou brilhantes ou assim?

E, por fim, o que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo era que viesse aqui dar o ar da sua graça... Que gostava. E faça lá o favor de não ler aqui nenhuma tensão que eu já decidi há muito que não teria pachorra para andar com gajas.