quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agora percebo


"Terminar a conversinha". "A menina quer". "Já!". Narizinho empinadinho e dedinho em riste. Agora percebo porque é que a Pipoca Mais Doce arranjou um homem com aquela... carinha.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cara PMA,
Gosto muito do seu blog. Também eu há uns anos tive um,com piada, como a maioria dos blogs da altura. Hoje, alguns já não existem e outros tornaram-se insuportáveis e arrogantes.
Já que aceita comentários anónimos e às vezes até os publica como posts e há falta de eu ter um blog próprio, deixo aqui um semi-post (se o quiser publicar como seu também tudo bem, não a vou processar anonimamente).
A propósito do post de hoje da Pipoca mais Doce que desanca uma comentadora por esta lhe dizer que é quase imoral a forma como publicita o seu estilo de vida de luxo nesta altura de crise.
O blog da pipoca tinha muita piada hà uns anos: uma miuda que se queixava de ganhar muito pouco e que ia sonhando com viagens e sapatos. Toda a gente se revia.
Mas, de repente, o blog dela passou a ser uma montra das carteiras de marca que tem, das viagens caríssimas que faz, etc e tal.
Só que, curiosamente e não se mais alguem reparou, este salto tão repentino no nivel de vida da Pipoca deu-se quando ela começou a namorar com o actual marido. Um ou dois meses depois de ter anunciado o inicio da relação, Pipoca que nunca tinha passado dos Pirineus, foi a Londres fazer compras e ver musicais. Logo a seguir foi a NYC e partir daí foi um desfilar de fins-de-semana em hoteis de luxo em Portugal e arredores.
E o mesmo se passa com carteiras e sapatos. A Louis Vuitton e as Carolina Herrera sugiram na época pós-marido. A lista de prendas de natal, de anos e até de casamento (!) que ela recebeu mostram todos (e são muitos) artigos de luxo que o agora marido lhe ofertou.
Não me cabe a mim fazer juízos de valor sobre o carácter da PMD, mas não deixa de ser estranha a coincidencia. Eu gostava de saber se ela seria assim tão arrogante e teria uma vida tão luxuosa se não tivesse encontrado o desgraçado que lhe sustenta os luxos.

daqui: http://apipocamaisazeda.blogspot.com/

a pipoca mais AZEDA disse...

Eh pá, esta é nova... já utilizam o meu login para comentar?

Anónimo disse...

Vejam esta merda:

http://apipocamaisdoce.blogspot.com/2010/10/cumulo-da-lata.html

a Pipoca vive às custas do marido, como já disse a Pipoca mais Azeda, e não casou por amor, mas por interesse, o drama o horror. Agora estão a dar cabo da pobre Maria. ohhhh

Anita come o lobo mau disse...

Que sorriso amarelo!!! Credo minha senhora!!! Custou-lhe assim tanto, mas tanto TER DE casar??? ahhhhhhhh ;P

Pobre da criança que não tem culpa, levar com uma madrasta destas.

Anita come o lobo mau disse...

A Lolipop sabe os nomes e as caras de alguns homens que a Pipoca mais Doce já comeu.
E eis que está aqui uma cara conhecida, que a mais doce, deixou escapar:

http://vagueandopelasruas.blogspot.com/2010/09/e-quem-tem-namorado-novo.html

Sil' disse...

Isso é tudo inveja da Pipoquita mais doce??! ;)