terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pipoca Mais Doce e o Experimentalismo Têxtil


Pipoca mais Doce abrilhantou a Moda Lisboa. Lá está ela a posar no blog com o slogan do costume - eu uso trapos mas sou tão jeitosinha que em mim um vestido H&M de poliéster parece um night dress YSL - e fazendo questão de sublinhar que aquilo é tudo dela. Ora bem, aproximemo-nos da querida e reflictamos. Parece que nem tudo, cara Pipoca, nem tudo é seu. Ora repare bem nessa mala, aquela que não nos dá o prazer de saber a origem, sim sim, aquela cujo fecho é uma merda e que, por isso, vai para a troca. Essa mesmo. Ora bem, essa merda não é propriamente sua. É temporariamente sua. E imagino que ainda tenha a etiqueta. Sim? Isso é legal? O quê? Ah, é legal. Mas é politicamente correcto? Sim, é? O quê? Não interessa? Olhe que talvez interesse... Já viu os exemplos que anda a dar à sua pequenada?

2 comentários:

Maria disse...

Eu gostei da Pipoca e gostei da ideia do post dela, já que foi à moda Lisboa, pelo menos apresentou a moda vestida por ela aos leitores. Genial, meus caros, genial :D

mulher certa disse...

eu tenho inveja da Pipoca, é que ela escreve bem e tem muita gente a lê-la e eu não. nem escrevo bem, que não consigo escrever mais de 140 caracteres lá no meu chamado blogue, nem tenho muitos leitores. assim decidi juntar-me à porca da Luna, digo que ela é inteligente e tal, a ver se a coisa cola, um link já ganhei, ebaaaa.
e pronto, qualquer coisa disponham.