quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Especializados em crítica blogo-literária


Caras de Cu. João da Ega. Tenho boas e más notícias. Quais as que quereis primeiro? As boas? Então fiquem vossas excelências sabendo que o nosso blog se baseia num conceito original e - voyez cette classe, cette sophistication, oh là là - habita a categoria de blog especializado em crítica blogo-literária (se quiserem um nome tão bonito como este para o vosso blog, pedir avaliação e orçamento aqui).
Mas nem tudo são rosas, ao contrário da vida de nossa rainha Isabel, mulher benzida e de saias santificadas. Parece que somos "pessoas que dão demasiada importância à blogosfera, procuram protagonismo na sombra de quem criticam". A senhora em causa arrisca "dizer que lhes (nos) falta alento na vida pessoal." Esqueceu-se de referir, cara apreciadora tocada pelo dom da omnisciência, os transtornos mentais e comportamentais que por aqui grassam. Já para não falar da falta de higiene. Essa, ui, no comments.

8 comentários:

Rafa disse...

Caríssimos, gostaria de reclamar os direitos de autor da expressão "crítica literária de blog". :)

Wanda de Amesterdão disse...

Ok. Link apropriado será feito a.s.a.p.

Rafa disse...

:) Estou a rir-me. Obrigada.

Anónimo disse...

Têm que fazer muito melhor, se não este blogue não faz 1 mês!

Não Matem a Cotovia disse...

Omnisciente, eu? Ó senhora, vergo-me aos seus pés! Quem sou eu, simples trabalhadora, que tem mais que fazer do que criticar pessoas que não conhece, apenas pelo que escrevem nos blogues.
Submeto-me à minha ínfima ignorância, caras de cu.

Wanda de Amesterdão disse...

Helena, eu sou cara de cu. E cheira-me que a senhora também!

Não Matem a Cotovia disse...

Aqui a senhora não tem cara de cu, nem a senhora Wanda. É tão fácil deturpar o significado das palavras, não é? É muito me engano, ou o blogue chama-se caras de cu. Enfim...
Bem haja!

Não Matem a Cotovia disse...

correcção: "Ou muito me engano..."