quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aviso à navegação

Este blog não tem moderação de comentários. Contudo, há limites para tudo.

O objectivo deste espaço, passa essencialmente pela análise crítica do que se vai passando pela blogosfera cor-de-rosa. Essa análise, embora por vezes bastante acutilante, não envolve insultos gratuitos.

Como tal, a partir de agora, todos os comentários que ofendam qualquer dos visados nos nossos posts serão eliminados.

Afinal, o refinamento literário é chique a valer!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que haja pessoas tão azedas, tão amargas, tão invejosas, tão vazias, tão sem vida, tão falta de tudo..............................






















como quem posta neste blog.







Dass!!!!

Unknown disse...

A salsicha estava boa?

Xuxi disse...

epa vim aqui por recomendacao...ando meio perdida mas ta-se bem, é so por mais tabaco...hei...salsichas? onde? A Ana comeu a salsicha toda e nao deixou nada pra mim, que ja vim atrasada.....e depois fala em postas...nao seriam rodelas?
aqui tambem ha anonimos e comentarios odiaveis!?! fosga-se! e nao ha nada pra lhes matar o bicho?
(O nome do blog conquistou-me logo!!...)

Anónimo disse...

xuxidiva

Tens que te tornar seguidora.

Anónimo disse...

Cara PMA,
Gosto muito do seu blog. Também eu há uns anos tive um,com piada, como a maioria dos blogs da altura. Hoje, alguns já não existem e outros tornaram-se insuportáveis e arrogantes.
Já que aceita comentários anónimos e às vezes até os publica como posts e há falta de eu ter um blog próprio, deixo aqui um semi-post (se o quiser publicar como seu também tudo bem, não a vou processar anonimamente).
A propósito do post de hoje da Pipoca mais Doce que desanca uma comentadora por esta lhe dizer que é quase imoral a forma como publicita o seu estilo de vida de luxo nesta altura de crise.
O blog da pipoca tinha muita piada hà uns anos: uma miuda que se queixava de ganhar muito pouco e que ia sonhando com viagens e sapatos. Toda a gente se revia.
Mas, de repente, o blog dela passou a ser uma montra das carteiras de marca que tem, das viagens caríssimas que faz, etc e tal.
Só que, curiosamente e não se mais alguem reparou, este salto tão repentino no nivel de vida da Pipoca deu-se quando ela começou a namorar com o actual marido. Um ou dois meses depois de ter anunciado o inicio da relação, Pipoca que nunca tinha passado dos Pirineus, foi a Londres fazer compras e ver musicais. Logo a seguir foi a NYC e partir daí foi um desfilar de fins-de-semana em hoteis de luxo em Portugal e arredores.
E o mesmo se passa com carteiras e sapatos. A Louis Vuitton e as Carolina Herrera sugiram na época pós-marido. A lista de prendas de natal, de anos e até de casamento (!) que ela recebeu mostram todos (e são muitos) artigos de luxo que o agora marido lhe ofertou.
Não me cabe a mim fazer juízos de valor sobre o carácter da PMD, mas não deixa de ser estranha a coincidencia. Eu gostava de saber se ela seria assim tão arrogante e teria uma vida tão luxuosa se não tivesse encontrado o desgraçado que lhe sustenta os luxos.

daqui: http://apipocamaisazeda.blogspot.com/

Xuxi disse...

Cris, em primeiro lugar agraciada pelo convite e so porque referiram aqui refinamento literario, chego-me a frente pra dizer que sim, e referir que tenho muitos tiques e muitos sonhos, mas hoje falemos de tiques entao ca vai : Qual quais sao deve ser.....ui deixa dar um trago aqui na minha coronita.... qual é o atractor de proclise em oracoes integrantes com função de complemento directo, do modo verbal ter na segunda pessoa do singular ? sempre tens de e nao tens que...exemplo: Se me queres conquistar, tens de esforcar-te para saber a tua gramatica (com ênclise a “queres”), tens de (te) esforçar(-te). Este foi o momento professor lauro (nao dermo, mas endermico) da noite (ando sempre na batologia, bem sei, apesar dos acentos que esses sim dao bem mais trabalho...que aqui sao 11 da noite e ja tenho insonias...) adiante, pois sim tenho de seguir... e vou seguir...ja sou fa, e gosto de fruta...militante do cara de cus portanto(xuxi- porque diva é a parte doutora do nome-estica a mao pra receber uma carimbada)
e tudo e tudo como a grande alcinda lameiras, eu tambem nao me nego a uma ciencia que desconheco..

Unknown disse...

Cris,

Que amável! A recutar-nos seguidores!

Unknown disse...

Xuxidiva,

Refinamento literário é aqui mesmo! Mais concretamente, blogo-literário.

Anónimo disse...

xuxidiva,

agradeço a correcção, a partir de agora podes sempre corrigir os meus erros :)

bom, mas se te quero conquistar? hmmm, vamos lá então, a ver se consigo.

não te esqueças de ir corrigindo sempre os erros, está bem?

a xuxidiva é uma saloia, que morava nas brenhas da serra, e que um dia foi até à capital. lá deslumbrou-se, segundo ela diz, frequentava a alta sociedade (sim, nós acreditamos!) e só usava roupas de marca, só bebia do melhor champagne e só fazia compras na avenida de Roma.

claro, que a xuxidiva, comia tudo e mais alguma coisa que lhe aparecia à frente, que fosse homem entenda-se.

a xuxidiva passou então a ser conhecida como a p. da capital. e claro que os meninos portugueses não queriam apresentar uma mulher assim rodada aos pais. a xuxidiva desesperada pensou, olha-me este romeno aqui, sem eira nem beira, vai ser mesmo este. e apanhou o pobre incauto.

apesar de frequentar a alta sociedade, a xuxidiva não tinha onde cair morta, que é como quem diz não tinha um tostão na carteira, nem ela nem o romeno.
o que é que a fina da moça saloia pensou? ah, sim, os meus avós emigraram para os states, olha vou fazer o mesmo.

pegou no pobre do romeno, que mal por mal, não tinha onde cair morto também, e lá foi a saloia rumo aos states, chegou lá com uma mão à frente e outra atrás. apesar de dizerem que os states são a terra das oportunidades, a verdade é que a saloia ainda não conseguiu subir para lado nenhum. nem na cidade mora, mas sim nos arredores, num bairro cheio de latinos e outros emigrantes, ou seja, mora numa espelunca.

a xuxidiva parece que nem toma banho (nós por cá achamos que não toma), tem sempre o cabelo com raiz, e veste agora, não roupas compradas na avenida de Roma, mas roupas de feira, mas daquelas feiras bem espeluncas e rançosas. ela tem publicado vários vídeos dela, e fotografias, e sim, mostra mesmo ao mundo, que não toma banho e tem mesmo aquele arzinho de quem cheira mal.

FEEL FRRE TO CORRECT THE MISTAKES MADAME XUXIDIVA!!!

Xuxi disse...

Cris muito bom, a alcinda lameiras tem de facto poderes!! good stuff, fez-me rir imenso...e fiquei impressionada....quase quase conquistada!! gostei desses altos devaneios imaginativos de toque subtil e querido cutxi cutxi ...nao sei como a TVI nao aproveita estes talentos para trabalhar em enredos de novelas...good stuff! nem me pensei merecedora de tanta atencao e tempo, isso é que foi hein? so tenho a agradecer...a energia negativa que me dedicou...especialmente nesta epoca de bruxas, what a treat!! mistakes? nao mudaria uma virgula (o que é bastante dificil...) minha cara por quem sois, refinamento literario ao seu mais alto nivel!!

ps-you are confusing me with someone that really gives a fuck about what other people think, but nice try...a Cris tambem faz retratos desses por encomenda de si propria, assim com essa projeccao imaginativa toda? ps2-Be happy !
Xuxi - ex saloia de brenhas da serra e de tudo o resto