terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma cenourinha para a Pipoca (não é nada disso, mentes porcas!)

Enquanto a blogosfera se recupera e, tenta perceber as razões que levam alguém a separar “licenciatura” de “ensino superior”, eis que considero útil esquadrinhar os hábitos desportivos da futura Ministra das Licenciaturas e do Ensino Superior.

Atentem:

No início do namoro, naquela altura em que ainda tinha de lhe provar que valia muito a pena, ainda fui umas vezes com ele ao ginásio. Lá estávamos nós, lado a lado na passadeira, ele a correr desenfreadamente, eu em modo passeio. Assim que percebi que tinha o homem na mão... puffff, acabou-se! Nunca mais lá fui e há mais de um ano que não estou inscrita.

Sobre o evento Luna Runs:

E eu lá fui, umas vezes a correr, outras a andar (lamento, mas mal consigo subir o Chiado a andar, quanto mais a correr. É por isso que faço tantas pausas na Zara, H&M, etc. É para descansar).”

Cara Pipoca, fica o conselho. Está a ver aquela cenourinha que se coloca em frente ao burro para o fazer andar? O conceito é em tudo semelhante, com algumas com algumas adaptações.

Pipoquinha (será que posso tratá-la assim? Afinal é uma blogger cor-de-rosinha e tem de ser tudo muito fofinho, não é?), coloca-se numa passadeira ao lado do seu marido, mas à sua frente coloca um saco bem grande e atafulhado de trapos descartáveis da Zara ou da H&M ou melhor, um de cada!

E depois é só tentar alcançá-los, tá a ver?