quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Isilda: só agora me apercebi que voltou!



E lá fui eu ver. Instalou-se o pavor. Sim, porque depois de (orgulhosamente) ter dado a minha modesta contribuição para que o blog desta criatura emigrasse para o caraças, ela volta! E ninguém me avisa?!

Sim, caríssimos leitores, eu já fui visado no blog desta criatura. Ou pensavam que J. da Ega era um blogger incauto e principiante? Agora que estiver a ver o que a criatura anda a dizer, fiquei estupefacto. Podia passar aqui o resto do dia a dissecar as suas visões distorcidas e retorcidas da realidade.

Contudo, fiquemo-nos por estas duas situações:


“Vanessa Oliveira,modelo e apresentadora tem 40 anos!Inacreditável!”

Pensei que era uma piada. Mas não. Verifiquem a caixa de comentários e comprovem que a criatura acreditava mesmo nisto!

“Aqui também não vejo maus tratos,nem sei como é possível pessoas abominarem uma simples brincadeira inofensiva com animais!”

Realmente não vejo nada de mal. Até acho que o gatinho ficou mais a agasalhadinho. Devíamos fazer o mesmo à Isilda. Afinal as noites estão a ficar frias…


Note-se que a criatura não sabe onde está a space bar do teclado…

2 comentários:

Unknown disse...

És mau. Fizeste-me lembrar da Isilda. E uma pessoa que faz isso, já não merece um lugarzinho lá em cima. lol

Unknown disse...

Sou, na verdade, um doce. Para além disso, o que faço deveria ser considerado serviço público.

É sempre bom recordar o que está mal. Assim, ajuda-nos a não nos tornarmos em algo semelhante.