quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A concorrência faz melhor...


Começar logo pela fresquinha com este tipo de postada, não é para todos. Tenho inveja. E não só por isto. Verifico que Miss Glitering tem comentadoras a quem não custa nada ser sincero/a. Contemple-se-lhe a face, cândida e casta, debruçada sobre o teclado. Ainda de pijaminha rosa e koala de peluche às costas conclui que "deve custar muito ser sincero/a, a mim nao me custa nada, quem nao gostar paciencia mas nao vou dizer que sim quando penso que nao." Nós não vamos dizer que não pensamos que tu és uma querida. Ou talvez devamos dizer que não achamos que és uma querida porque é muito feio ter-se duas caras e não queremos causar náuseas às pessoas do mundo porque depois fica muita porcaria no chão e os senhores que lavam o chão que as pessoas do mundo sujam não são médicos porque são pobres. E os pais deles não tinham dinheiro para os mandar para a escola. E os senhores foram trabalhar para a câmara e deram-lhes uma pá e uma vassoura. E eles limpam os papéis que as pessoas do mundo mandam para o chão. Porque no tempo em que elas andavam à escola ainda se fumava dentro dos autocarros e não havia baldinhos para fazer reciclagem. E os pneus dos carros eram queimados ao relento. A céu aberto. E depois havia muita porcaria. E quando há muita porcaria do mundo as pessoas que vivem na terra acham que podem fazer mais porcaria. Chama-se comportamento por imitação. Ou também se pode chamar macaquinhos de imitação. Mas eu não vou usar essa expressão aqui porque senão as pessoas que aqui chegam pensariam que eu sou infantil. E eu não sou infantil. Sou bonita e querida. Querem ver? Beijinhos.

3 comentários:

lampâda mervelha disse...

Oh, cheguei agora.

Wanda de Amesterdão disse...

Chegue-se cá que ainda vai a tempo de ver coisas bonitas.

Anónimo disse...

Muito fraquinho este post, muito fraquinho! Fraco!