quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia avança, a Terra gira, Miss Glitering pensa e a blogosfera fervilha

Desde já deixem-me dar-lhe os parabéns, pois apercebi-me que se insere exactamente na categoria das pessoas altamente conscientes de si, de que vos falava ontem.

A nova máxima desta grande querida é a seguinte: “Dias de tudo ou de nada, mas de qualquer coisa.” Sinceramente acho bem.

Até se deu ao trabalho de mandar sinais de fumo entre o neurónio do lado esquerdo e o neurónio do lado direito, que por sua vez lhe respondeu em código morse, deliberando o que passo a citar:

Nos dias em que a cabra da neura me ataca existem três antídotos que fazem efeito:

1.) - devorar chocolate como se as fábricas da Milka e da Godiva fossem fechar;

2.) - fazer limpezas a fundo, como se uma praga de micróbios nos tivesse invadido;

3.) - ir às compras. e não é ao Lidl nem ao Pingo Doce, mas à Massimo Dutti, Lanidor, Red Oak... só assim para começo de descompressão.

Permitam-me a liberdade de acrescentar mais duas sugestões:

4.) O uso cilício, que dizem que funciona muito bem.

5.) O sexo, que para todos os efeitos foi o grande impulsionador da nossa presença aqui.

Ah! Lembrei-me agora de uma sexta opção, que lhe sugiro. O uso do cilício durante o sexo. Experimente e se resultar, conte esta bem!

Afinal, partilhar conhecimento é chique a valer!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda assim muito fraco!

Vanessa K. disse...

Concordo, também acho muito fraco. prevejo a morte deste blogue para breve.

Anónimo disse...

Olha eu gosto deste blogue.