quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estou tão ofendido!

Já parti metade do meu Villeroy & Boch, já esperneei, gritei e amaldiçoei meio mundo. Para além disso, ainda me penitenciei por um dia ter ousado importunar Luna, a Magnânime!

Até podia mandar enfiar alguma coisa, em qualquer sítio ou zurrar meia dúzia de impropérios. Mas não me parece chique.

Ao invés, ficarei a aguardar pelo próximo deslize blogosférico da dita.

E algo me diz que não haverá de faltar muito…

Afinal meus caros, ser paciente é chique a valer!

11 comentários:

Sara disse...

Medo do quê? Daquela gaja pedante. Que nojo. Não tenhas. Dá-lhe que ela merece. Fala mal de todos e depois admira-se quando gozam com ela.

Anónimo disse...

Acho que ela vai vomitar daqui a nada. Está quase! O que foste fazer? ah ah ah

Anónimo disse...

Tive a ver agora, então a tipa diz que ninguém diz pior dela, do que ela própria. É hilariante!!! Até ela sabe que não vale nada.

Anónimo disse...

Essa tal de Luna tem "a" mania que é boa, inteligente, e tudo mais que toda a gente.

É a melhor do universo! Pobrezinha. Ignorante.

Anónimo disse...

Chique? A gaja é o ser mais forreta que existe. É comuna, o pai é comuna, os comunistas são assim, forretas. Vivem é à custa do estado. A gaja não trabalha, não faz nada, como já disseram no outro post, é uma PARASITA, que vive à custa de bolsas e diz que está a fazer investigação e tal, parece bem, não faz é nada. A vida dela é blogar e viver encostada ao estado.

Anónimo disse...

O que eu já me ri com este blogue. Muito bom, para essa gentinha reles que anda a sujar a blogosfera não pensar que pode ficar impune, sem ninguém lhes dizer nada.

Patrícia disse...

A Luna é uma pedante.

Anónimo disse...

É comunista, ela e o pai são comunistas e vivem à custa do estado, como todos os comunistas.

Anónimo disse...

E os donos deste blogue, devem ser comunistas também, pois já censuraram os comentários onde se dizia que ela era comunista.

Anónimo disse...

Não censuraram todos, deves-lhe ter escapado alguns.

Anónimo disse...

Vai foder a Luna, a cadela da minha vizinha, vai lá vai Ega, que ela está tão desesperada com o cio, que até te paga o bilhete de avião e tudo, para levar com ele.