Já parti metade do meu Villeroy & Boch, já esperneei, gritei e amaldiçoei meio mundo. Para além disso, ainda me penitenciei por um dia ter ousado importunar Luna, a Magnânime!
Até podia mandar enfiar alguma coisa, em qualquer sítio ou zurrar meia dúzia de impropérios. Mas não me parece chique.
Ao invés, ficarei a aguardar pelo próximo deslize blogosférico da dita.
E algo me diz que não haverá de faltar muito…
Afinal meus caros, ser paciente é chique a valer!
11 comentários:
Medo do quê? Daquela gaja pedante. Que nojo. Não tenhas. Dá-lhe que ela merece. Fala mal de todos e depois admira-se quando gozam com ela.
Acho que ela vai vomitar daqui a nada. Está quase! O que foste fazer? ah ah ah
Tive a ver agora, então a tipa diz que ninguém diz pior dela, do que ela própria. É hilariante!!! Até ela sabe que não vale nada.
Essa tal de Luna tem "a" mania que é boa, inteligente, e tudo mais que toda a gente.
É a melhor do universo! Pobrezinha. Ignorante.
Chique? A gaja é o ser mais forreta que existe. É comuna, o pai é comuna, os comunistas são assim, forretas. Vivem é à custa do estado. A gaja não trabalha, não faz nada, como já disseram no outro post, é uma PARASITA, que vive à custa de bolsas e diz que está a fazer investigação e tal, parece bem, não faz é nada. A vida dela é blogar e viver encostada ao estado.
O que eu já me ri com este blogue. Muito bom, para essa gentinha reles que anda a sujar a blogosfera não pensar que pode ficar impune, sem ninguém lhes dizer nada.
A Luna é uma pedante.
É comunista, ela e o pai são comunistas e vivem à custa do estado, como todos os comunistas.
E os donos deste blogue, devem ser comunistas também, pois já censuraram os comentários onde se dizia que ela era comunista.
Não censuraram todos, deves-lhe ter escapado alguns.
Vai foder a Luna, a cadela da minha vizinha, vai lá vai Ega, que ela está tão desesperada com o cio, que até te paga o bilhete de avião e tudo, para levar com ele.
Enviar um comentário