quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tchocorrozinhazinhacutiquica


Uma vez que estou fadada à finitude. Visto que nunca sabemos se o de hoje é o último dia das nossas vidas. Decidi que vou aproveitar. Vou lançar uma centelha para o mundo. Uma centelha de felicidade. Junto-me às queridas, às fofinhas, amorozinhas, cor-de-rosinhas que por aí pulam, saltam, rebolam, animadas por um gás amoroso. E bondoso. Por onde elas passam, um geiser liberta-se das profundezas da terra. Flores florescem. Velhos babam. Crianças sorriem. E os animaizinhos do bosque entoam cânticos numa língua élfica, ancestral, deixada pelos anjos que se passeavam pela terra em carruagens de âmbar, há muitos milénios atrás. Wandona junta-se a ti, Melissinha. E a ti, Pipoquinha. A ti também, Cintiazinha. E a todas as Su's, Ti's, Lá's, Ki's, Pi's, Vi's. Mias, Pias, Bias, Sissas, Bimbas, Bimbis, Bimbalhonas. Fionas (e Feionas). Cagonas (e Mijonas). Misses Kika, Glee, Tintim, Porcalhota, Ranhota, Brejeirota, Maricota, Mariquinha, Sparkling, Glitering, Glossy, Pinky, Daisy, Peppy. Junto-me à Butterfly night, à Nuvenzinha azul, à Arrotinho de bebé e à Barriguinha de amor. Às Abobrinhas, Aninhas, Coelhinhas, Texuguinhas e ainda Fufinhas. Junto-me a todas elas, num sofá bem pertinho de nós, mantinha a tapar as pernocas e Glee a dar na television. Pode ser? Olha eu aqui. Cu cu, picotitiquico, tchocorrozinhazinhacutiquica, pucunina da minha vidinha quiquiqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que alguém no seu prefeito juízo se autointitula Raio de Luz?!

Anónimo disse...

Wanda, és uma puta que saiu de uma daquelas montras de Amsterdão. Logo, Wanda a puta da montra de Amesterdão.
A puta que ninguém queria foder.

Anónimo disse...

Ah ah ah, muito bom!
Wanda a puta, like kike like.

Anónimo disse...

Wanda a puta mal fodida.

Melissa disse...

Serei eu a Melissinha? Sinto-me lisonjeada.