
Caras de Cu. João da Ega. Tenho boas e más notícias. Quais as que quereis primeiro? As boas? Então fiquem vossas excelências sabendo que o nosso blog se baseia num conceito original e - voyez cette classe, cette sophistication, oh là là - habita a categoria de blog especializado em crítica blogo-literária (se quiserem um nome tão bonito como este para o vosso blog, pedir avaliação e orçamento aqui).
Mas nem tudo são rosas, ao contrário da vida de nossa rainha Isabel, mulher benzida e de saias santificadas. Parece que somos "pessoas que dão demasiada importância à blogosfera, procuram protagonismo na sombra de quem criticam". A senhora em causa arrisca "dizer que lhes (nos) falta alento na vida pessoal." Esqueceu-se de referir, cara apreciadora tocada pelo dom da omnisciência, os transtornos mentais e comportamentais que por aqui grassam. Já para não falar da falta de higiene. Essa, ui, no comments.
8 comentários:
Caríssimos, gostaria de reclamar os direitos de autor da expressão "crítica literária de blog". :)
Ok. Link apropriado será feito a.s.a.p.
:) Estou a rir-me. Obrigada.
Têm que fazer muito melhor, se não este blogue não faz 1 mês!
Omnisciente, eu? Ó senhora, vergo-me aos seus pés! Quem sou eu, simples trabalhadora, que tem mais que fazer do que criticar pessoas que não conhece, apenas pelo que escrevem nos blogues.
Submeto-me à minha ínfima ignorância, caras de cu.
Helena, eu sou cara de cu. E cheira-me que a senhora também!
Aqui a senhora não tem cara de cu, nem a senhora Wanda. É tão fácil deturpar o significado das palavras, não é? É muito me engano, ou o blogue chama-se caras de cu. Enfim...
Bem haja!
correcção: "Ou muito me engano..."
Enviar um comentário